Na Inglaterra, o negócio de acompanhantes é legal, mas existem uma série de leis e regulamentos que regem esta indústria:
Lei de Ofensas Sexuais. Determina que a prestação de serviços sexuais por dinheiro é ilegal se ocorrer sem o consentimento e a reciprocidade de ambas as partes.
Lei Antitráfico Moderno. Esta ordem proíbe a exploração de pessoas para fins sexuais e o trabalho de acompanhantes em Inglaterra e em toda a Grã-Bretanha se envolver coerção, violência ou trabalho forçado.
Lei de Imigração. De acordo com isto, os estrangeiros que trabalham na indústria do sexo devem ter o direito de trabalhar no Reino Unido e o visto apropriado.
Lei de Proteção à Criança. Proíbe a prestação de quaisquer serviços íntimos a menores.
Além disso, existem várias regras e diretrizes que as agências de acompanhantes e outras organizações exigem que você siga, que podem variar dependendo da região específica e de outras condições. Essas regras geralmente estão relacionadas à segurança e privacidade do cliente.
Quem normalmente se interessa por serviços de trabalho e acompanhantes (Inglaterra, Reino Unido)?
Esta área é adequada para pessoas de diversas profissões, idades, grupos sociais e culturais. No entanto, em geral, as pessoas que optam por trabalhar nesta indústria podem fazê-lo por diversos motivos, tais como:
O desejo de aumentar seu nível de renda. E para algumas pessoas, esse trabalho pode até ser a única forma de ganhar dinheiro.
Independência e liberdade. Para muitos, trabalhar em serviços de acompanhantes (Inglaterra) é relevante porque permite trabalhar por conta própria, definir seu próprio horário e escolher clientes de acordo com suas preferências.
Interesse pela sexualidade e exploração do próprio corpo e das sensações sexuais. Muitas pessoas trabalham como acompanhantes porque têm interesse em explorar diferentes aspectos da sensualidade e satisfazer as necessidades dos clientes.
O desejo de aventura. Este tipo de atividade permite viajar, conhecer pessoas interessantes e ganhar novas experiências.
As razões pelas quais alguém se sente atraído por serviços de acompanhantes, na Inglaterra e por trabalhar nesta área são muito individuais e dependem de muitos fatores.